Formado pela Universidade Estadual de Londrina, iniciou seus treinamentos pela Residencia de Neurocirurgia, tendo conquistado Titulo de Especialista em Neurocirurgia pela SBN/AMB. Posteriormente foi fellow no Serviço do Peofessor Norret, em Paris, considerado o melhor Serviço de Neurocirurgia Endovascularda Europa. Retorna a Londrina e foi aprovado em concurso nas UEL para Professor de Neurocirurgia na subárea de endovascular.

Exerce atividade clinica na NEURO e realiza suas atividades hospitalares no Hospital do Coração, Hospital São Francisco de Cambé, Santa Casa de Londrina, Hospital Mater Dei e Hospital infantil de Londrina, colocando a disposição de nossos pacientes as técnicas mais modernas de tratamento de aneurismas e malformações vasculares cerebrais por cateterismo ou se necessário, por intervenções cirúrgicas.

A NEURO comunica a perda irreparável e precoce para a Neurocirurgia brasileira. Dr. Luiz Henrique Garcia Lopes faleceu em 10/01/2015 vítima de acidente de paraquedas. Deus o tenha!

A Clínica


Rua Senador Souza Naves, 726, 86010-160, Centro, Londrina/PR


43 3322-4448


neuro@neurolondrina.com.br

Últimas Notícias